Postado por
DAVI GUEDES

Os fãs de Rebeldes podem se preparar! Os integrantes vão gravar mais um DVD em setembro, em Belém, no Pará, e ainda há promessa de novo CD. Enquanto isso, dá para curtir o som da banda com o DVD e CD Rebeldes Ao Vivo (EMI, R$ 34,90 e R$ 24,90) - gravado em Sampa no fim do ano passado. Além das músicas, o DVD traz bastidores e videoclipe inédito da canção Nada Pode Nos Parar.
O sucesso é tanto que o grupo já faturou discos de Platina e Ouro pelas vendas do projeto ao vivo (foram 40 mil cópias do CD e 50 mil do DVD).
É tanta coisa para fazer, que eles não param um minuto. Conciliar a novela e shows não é tarefa fácil, mas mandam bem demais. Gravam de segunda a quinta e sobem aos palcos de sexta a domingo. Mesmo com a correria, os atores são simpáticos e demonstraram ter bom humor em encontro com a imprensa em São Paulo (o D+ estava lá para conferir), Segundo eles, o reconhecimento dos fãs é o que os motiva a continuar.
Projetos paralelos? Por enquanto, os Rebeldes garantem que não estão em seus planos.

FÃS - São tantas cidades que a banda Rebelde visita que até já rolou aquele branco na hora de lembrar o nome ao agradecer a presença da galera, que, por sinal, é bem fiel.
NOVELA - Na trama da segunda temporada, que vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, não falta romance.
CONVIVÊNCIA - Muito tempo junto poderia causar estresse, mas os atores garantem que não rola, já que ficaram muito amigos.
O sucesso é tanto que o grupo já faturou discos de Platina e Ouro pelas vendas do projeto ao vivo (foram 40 mil cópias do CD e 50 mil do DVD).
"É a prova de que todo esforço está valendo muito a pena",afirma Sophia Abrahão, que interpreta a Alice na trama da Record.
É tanta coisa para fazer, que eles não param um minuto. Conciliar a novela e shows não é tarefa fácil, mas mandam bem demais. Gravam de segunda a quinta e sobem aos palcos de sexta a domingo. Mesmo com a correria, os atores são simpáticos e demonstraram ter bom humor em encontro com a imprensa em São Paulo (o D+ estava lá para conferir), Segundo eles, o reconhecimento dos fãs é o que os motiva a continuar.
"Tudo foi planejado desde o início. Sabíamos que seria assim e está dando muito certo"diz Lua Blanco, a Roberta.
Projetos paralelos? Por enquanto, os Rebeldes garantem que não estão em seus planos.
"Estamos focados na banda e na novela. As energias estão voltadas para isso. Além do mais, não daria tempo para se dedicar a outro trabalho", ressalta Arthur Aguiar, o Diego.Na estrada desde outubro de 2011, os integrantes já observam o amadurecimento da banda.
"Da gravação (do DVD) até agora notamos a diferença. Não bate mais aquele nervosismo e preocupação com a música e a coreografia do show. Hoje a gente se diverte mais no palco"diz Lua. Tranquilos, aproveitam para inovar a cada show e capricham cada vez mais nos figurinos. E com essa maratona toda como fica a voz?
"Tem dias em que ela simplesmente acaba (rs). Mas recebemos orientação e algumas dicas da professora de canto, conta Chay Suede, o Tomás.

FÃS - São tantas cidades que a banda Rebelde visita que até já rolou aquele branco na hora de lembrar o nome ao agradecer a presença da galera, que, por sinal, é bem fiel.
"O carinho é recíproco. Quando reconheço alguém na plateia é muito legal"diz Sophia. Para Micael Borges, o Pedro, muitas vezes os fãs funcionam como despertador para o grupo.
"Quando ouvimos eles gritarem, é porque sabemos que temos que acordar para mais um dia de show", brinca.Os atores são compreensivos com toda a empolgação dos fãs, porque já viveram experiências parecidas com seus ídolos quando eram adolescentes. Chay curtia muito Offspring, Lua gostava de Hanson e Avril Lavigne. Já jovens, Sophia e Micael ficaram horas para ver de perto Guns N' Roses e Stevie Wonder, no Rock em Rio, no ano passado.
NOVELA - Na trama da segunda temporada, que vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, não falta romance.
"Até surgiu uma história paralela, mas o público quer ver mesmo beijo na boca, brigas e histórias que poderiam acontecer com elas na vida real", diz Arthur.Para Sophia, a ideia da novela é tratar de diversos temas, mas sempre com leveza.
CONVIVÊNCIA - Muito tempo junto poderia causar estresse, mas os atores garantem que não rola, já que ficaram muito amigos.
"O convívio é enorme e passamos a ter intimidade. A gente pega no pé um do outro, conversa bastante, brinca e se diverte", diz Mel Fronckowiak, a Carla.Além disso, as viagens de ônibus de dois andares - todo personalizado com imagens dos atores - são a diversão da turma. Também aproveitam a oportunidade de fazer shows em diferentes cidades para conhecer um pouco da cultura do Brasil. Só que em meio a toda alegria bate aquela saudade dos amigos e da família.
"A gente sente falta. Aproveitamos quando fazemos apresentações na nossa cidade para ver a família. Também tentamos encontrar os amigos. Mas todo mundo é compreensivo". afirma Mel.
Fonte: DGABC
• Status do site
Nome: Fan Lua Blanco (FLB)Url: Fan-LuaBlanco.com
Desde: Janeiro/2012
Designer: Ka-Designer
Versão: 2.0 (Blanco Brown)
Webmaster: Davi Guedes
Co-web: Rafael Meira
Melhor Visualizado: Google Chrome
Family Rebeldes
• Agenda de Shows
16/12/2012
21/12/2012 - Campos dos Goytacazes (RJ) | Centro de Eventos Populares
26/01/2013 - Rio de Janeiro (RJ) | Citibank Hall
27/01/2013 - São Paulo (SP) | Credicard Hall
• Caixa de recados
• Sua Opinião
• Principais trabalhos

Tipo: Turnê
Estréia: Data não definida
Status: Finalizado

Tipo: Novela
Estréia: 21/03/2011 e 13/03/2012
Status: Gravando/No ar
Nome: Rebeldes
Tipo: CD
Lançamento: 04/10/2011
Status: Finalizado - Comprar
Nome: Do Jeito Que Eu Sou
Tipo: Clipe
Estréia: 24/12/2011
Status: Finalizado - Assistir

Nome: Rebelde Teen Festival
Tipo: Turnê
Estréia: 30/10/2011
Status: Finalizado - Fotos
Nome: Rebeldes Ao Vivo
Tipo: CD e DVD
Lançamento: 05/04/2012

Nome: Nada Pode Nos Parar
Tipo: Turnê
Estréia: 01/01/2012
Status: Em Andamento
• Shoot em Destaque
Ensaio Fotográfico - Dia Mundial do Rock Veja!
• Declaração
O FLB (Fan Lua Blanco) é apenas um fansite feito de fãs para fãs, com o objetivo de informar e reunir os fãs da Atriz/Cantora Lua Blanco, não somos e não temos nenhum tipo de contato com a Rebelde, Familiares, Amigos ou empresários, portanto não tente entrar em contato com a mesma por aqui.
Agradecemos a sua visita, esperamos que goste e volte sempre!












.png)











0 comentários: